Você está aqui
  1. Mundo Educação
  2. Drogas
  3. Skank

Skank

Resultado de alterações genéticas, o skank é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. Por ser feita a partir da própria maconha, essa droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc.

Os efeitos do skank podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum. A droga possui teores de até 40% de THC (tetraidrocanabinol), “fritando” o cérebro do usuário. Esses estímulos são tão intensos, que às vezes os danos causados no cérebro podem ser irreversíveis.

O skank possui um preço muito caro se comparado com outras drogas, já que geralmente é importado da Europa, é consumido apenas por pessoas de classes sociais mais altas.
Publicado por: Tiago Dantas
Assuntos relacionados
Anfetaminas
Anfetaminas
Anfetaminas, as anfetaminas, o princípio ativo, conseqüências do uso de anfetaminas (podendo levar o indivíduo até ao suicídio por razões ilusórias), efeitos da anfetamina, histórico e curiosidades.
Peiote: planta alucinógena utilizada em rituais religiosos.
Peiote
Cacto cujo principal componente psicoativo é a mescalina: uma substância alucinógena.
Álcool, ocasiona mudanças no desempenho e comportamento da pessoa.
Álcool
Álcool, como são adquiridas as bebidas alcoólicas, droga psicotrópica, o quê provoca o consumo do ácool, problemas decorrentes do excesso de álcool.
Pupila dilatada, um dos efeito do LSD.
LSD
LSD, formas de consumo, como se apresenta, efeitos físicos, sintomas psíquicos, utilizada por adolescentes e jovens, intuito de sua utilização.
Ópio sendo extraído
Ópio
A única droga que foi motivo declarado para uma guerra.
Alguns produtos que contém substâncias inalantes.
Solventes ou inalantes
Substâncias que causam dependência com muita facilidade.