Você está aqui
  1. Mundo Educação
  2. Curiosidades
  3. Biscoito água e sal e cream cracker

Biscoito água e sal e cream cracker

Os biscoitos de água e sal e cream cracker são muito populares. Inicialmente feitos apenas com trigo e água, eles surgiram em 1885 na Inglaterra. Hoje em dia, levam na composição farinha, água e certo teor de gordura para deixá-los crocantes. No entanto, qual a diferença entre os biscoitos água e sal e os cream crackers?

Na verdade, não existem diferenças entre os ingredientes utilizados nos dois casos. A única diferença existente é que no caso dos cream crackers é utilizada uma quantidade maior de gordura do que no do biscoito água e sal (16% contra 7%). Isso é necessário para fazer com que a massa desse biscoito seja mais cremosa e crocante. Em termos de calorias, esses biscoitos também são mais calóricos do que os de água e sal (32 contra 27 calorias por biscoito).
Biscoito cream cracker
Biscoito cream cracker
Publicado por: Tiago Dantas
Assuntos relacionados
Criança fazendo cócegas em outra.
Por que é impossível fazer cócegas em si mesmo?
Por que é impossível fazer cócegas em si mesmo, cócegas, o que acontece quando sentimos cócegas, porque não é possível fazer cócegas em si mesmo, curiosidades.
Se a Terra parasse de girar, o mais provável é que a vida seria extinta.
O que aconteceria se a Terra parasse de girar?
O que aconteceria caso a Terra parasse de girar um dia? Explicamos tudinho para você sobre essa dúvida comum em Física.
O estudo das características corpóreas.
Psicofisiognomia
Psicofisiognomia, o que é psicofisiognomia, a origem da psicofisiognomia, regiões que são analisadas pela psicofisiognomia, a divisão do rosto para o estudo da psicofisiognomia.
A dor somente acontece após um estímulo.
Por que sentimos dor?
Por que sentimos dor, o que é dor, o mecanismo da dor, estímulos que liberam a sensação de dor, as mudanças relacionadas à percepção da dor, o tratamento da dor, a percepção da dor em cada indivíduo.
Bafômetro
Bafômetro
Bafômetro, o que é bafômetro, como funciona o bafômetro, bebidas alcoólicas, lei seca, trânsito, curiosidades, níveis de álcool no organismo.
A mania de dizer “Saúde!” após um espirro surgiu há milhares de anos.
Por que dizemos “saúde” quando alguém espirra?
Por que dizemos “saúde” quando alguém espirra, espirro, saúde, curiosidades, ancestrais, cultura, superstição.